Testes negativação de doenças

Testes negativação de doenças
Setembro 21, 2011 AlexKB

O planeta dos filhotes oferece aos seus clientes um teste de negativação para as principais doenças virais que são as mais comuns em filhotes.

Parvovirose

Colônia de bactérias

Bioeasy

Cinomose

Cinomose

Informativo Bioeasy

Coronavirose

Coronavirose

Negativo x Positivo

Brucellose

Brucellose

A parvovirose, cinomose e coronavirosesão doenças virais que além de em sua maioria levarem o filhote a óbito, acabam fazendo com que o proprietário só possa adquirir outro exemplar depois de 2 anos, ou então com todo vacinação completa.

A brucelose já é uma bactéria que não tem cura,e que não leva o animal a óbito, ao contrário, é uma doença que não se manifesta e o proprietário não tem como saber que o animal é portador, porque olhando pra ele, ele esta saudável.

Porém a doença é grave pois é uma zoonoses e pode ser transmitida ao proprietário do animal. É uma doença grava pois torna em sua maioria infértil a pessoa que adquiri a doença.

Nos cães o sintoma só aparece quando a fêmea fica gestante e em sua maioria aborta os filhotes na primeira ninhada. No macho , geralmente ele fica infértil. Porém o que muita gente não sabe é que muitas vezes, na próxima ninhada a fêmea já esta imunizada e pode ter sim filhotes vivos (não aborto), porém esses são portadores e podem transmitir a doença.

Devido a todos esses motivos, e a responsabilidade que trabalhamos, oferecemos a preço de custo a realização de qualquer um desses exames é de R$35,00 por doença testada.

O exame é feito na hora da entrega do filhote, na frente do novo proprietário, em testes com até 98% de sensitividade.

Temos certeza de nosso trabalho e cuidados pra que nenhuma doença apareça em nenhum de nossos filhotes, bem como cuidados com uso de luvas, pé de lúvio, cuidados nas visitas e manuseio dos filhotes.

E por isso motivo não temosmotivo de não testar isso na frente de nossos clientes.

Sempre que quiser é só solicitar na entrega do filhote a realização de exame pra qualquer uma dessas doenças.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*